RssFacebook
Enviar PIADA

pau de vento

Piadas


o morador de uma cidade pequena,onde todos conhecem todos,descobre que sua mulher está gravida do primeiro herdeiro.feliz conta para todos da cidade sua felicidade,após algum tempo,sua mulher vai ao médico e descobre que sua gravides é pisicólogica,que seria somente(ar),e,e que não estária gravida,depois de contar ao marido,e sua melhor amiga,todos da pequena cidade,já está sabendo do caso,assim começou ai a história do pau de vento.passado o tempo o sujeito,vai a igreja armado,e fala ao padre,-estou muito irritado se me chamarem de pau de vento mais uma vez,eu mato.
o padre sem jeito fala!-fica a calmo com o tempo eles esquecem.
o pau de vento sai da igeja quando dferrepente ouve-se 03 tiros no meio da rua,bem em frente a igreja.opadre sai para fora e ve o pau de vento furioso com a arma na mão e um homen caido sobre uma bicicléta,antes que o padre falasse algo,opau de vento grita!-pode parar seu padre me chamar de pau de vento,mas pedir meu pau pra encher pneu de bicicléta ai ja é demais!!!!!!!!!!!!!





Espere, não vá embora!


Tem muitas Piadas legais para você enviar! Se tiver que ir, salve nossa página nos no seu Favoritos (CTRL + D). Volte sempre! :-)